segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sexta feira veja o jogo em outras emissoras!



8 comentários:

  1. E quem é você? Que tal deixar quem você é para além da sua guerrilha pessoal contra a Globo? E quem sabe incluir textos dizendo exatamente o que você quer silenciar na Globo? Vou colocar um texto nos meus blogs justificando minha audiência pela Globo.
    Até
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. tô assistindo a GLOBO agora...

    PS: q campanha mais chula, esse já é o 2º blog que vejo, no outro zero comentario, e neste apenas dois!
    que coisa hein!

    ResponderExcluir
  3. Falta do que fazer, podiamos utilizar esse idéia sua, aperfeiçoada.
    #VoteNulo.

    ResponderExcluir
  4. A GLOBO NÂO tem a Minha AUDIência faz tempo
    Globo manipula as noticias .. só passa o que é de interesse dela " e ja faz" tempo ACORDA POVO!!!

    ResponderExcluir
  5. Junte-se a nós! Divulgue esta idéia e participe da iniciativa.

    NESTA SEXTA, NÃO VEJA O JOGO NA GLOBO, EM APOIO A DUNGA.

    (não esqueçam a transmissão na BAND é muito melhor)

    ResponderExcluir
  6. Chavismo é um vírus que se espalha entre os idiotas.

    ResponderExcluir
  7. @ Ana Paula - o que você vai colocar no seu blog me importa tanto quanto bosta de camelo manco.

    @José Westmir - o que você está assistindo agora me importa tanto quanto o que a Ana Paula vai colocar no blog dela

    @ Marcelo - o que você faz com seu voto, me importa menos ainda do que o que a Ana Paula coloca no blog dela

    @ Henrin Bueno - Que bom que você ainda não foi infectado! Cuidado!

    ResponderExcluir